CHAMOU DE LADRÃO OU NÃO?
Farpas do eterno presidenciável, Ciro Gomes (PSB-CE), [o cheira-peidos do presiMENTE Lulla], sobram para o ex-ministro José Dirceu. “Gosto dele, mas acho que tem uma cabeça política que precisa muitas vezes ser contrastada. Zé Dirceu tem o ego pouco regulado e de vez em quando navega na maionese”, afirmou. As críticas são em razão de viagem de Dirceu ao Ceará e Pernambuco, onde teria articulado contra a candidatura de Ciro. “Resolvi dizer: “Zé, chega. Muda de método que essa simulação de alter ego do Lula só serve para desinformar”.” E disparou: “Neste momento, para recuperar o espaço perdido, simula para o planeta que é íntimo de Lula de novo. Com isso ganha dinheiro e, por outro lado, faz política. Ele não é consultor da República? E ganha quanto por isso?”
(*) No Estadão.


Ativa Fácil Networks
Transparência Brasil
Cuecão de prata, é?
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Demais, cara. Demais.
kkkkkkkkkkkkkk
Embora nascido em Pinda, ele não representa nada por São Paulo. Nunca vi ninguém falar com tanto ódio de São Paulo. Vá ser candidado lá no Ceará onde v. fez a sua vida e não venha aqui só para encher o nosso saco disparando bobagens à toda hora.
Como pode um idiota desses receber algum voto de paulista. Não sabe ir à querida Mooca, quer ir aonde no Brasil? na casa da Dinda,do Lula ou na casa do Sarney, até porque nas Alagoas não entra mais, segundo seu dono.
Desconfio que mais uma vez a boca do Ciro foi alugada. O que o Stalinácio não pode dizer manda o Ciro dizer. Recado indireto..